1ª Etapa da Copa Pepsi- Pará de Minas 09/03/2003

          Prova que teve a participação de quase 100 pilotos, motivados pela premiação em dinheiro para os cinco primeiros colocados da categoria “A” e para os três primeiros das outras categorias. A galera aprovou.
          Tecnicamente a prova agradou. Gostei muito das trilhas; boas médias mesmo para um terreno molhado. Em um trecho da prova, quem saiu atrás dos rolhas se deu mal, como eu, pois não tinha como passar e atrasava-se mais ou menos, dependendo da quantidade de rolhas na sua frente. E por falar em rolhas, na over 40 sempre aparecem novos rolhas.
          Faltaram PCs. Em alguns trechos, e por falar nisso, foi um fiasco a experiência com os novos PCs da Winner, com varias erros, reclamações de pilotos sobre o tempo de passagem nos mesmos, talvez por pouca experiência dos PCs com as novas máquinas. Sei dizer que com isso ofuscou bastante o brilho do evento, com atraso de mais de uma hora na entrega dos troféus. É uma pena começar assim uma copa que parece que este ano tem tudo para deslanchar. Vamos aguardar a próxima.
          Nota triste foi o acontecido com um piloto da Novatos, que levou um tiro de espingarda na perna dado por um velho maluco numa passagem em sua propriedade. Lamentável.



Vamos às notas:
NOTAS dos QUESITOS
Horário de largada e entrega de troféus..... = 5.0
Duração da Prova ....................................... = 8.0
Roteiro ........................................................ = 8.0
Planilha ...................................................... = 8.0
Médias ........................................................ = 6.0
Neutros ....................................................... = 8.0
Localização e n. de PCs ............................. = 8.0
Local de Largada ....................................... = 9.0
Qualidade dos Troféus ............................... = 7.0

A média dos quesitos foi 7.5

Voltar às críticas