Ouro Branco - 21 de março de 2004

1ª etapa Circuito Barroco Mineiro


     Primeira etapa da Circuito Barroco Mineiro, Prova que o meu amigo Amarildo homenageou o Beto Motorauto, dando o nome a prova de (Prova Beto Motorauto).
      Com largada promocional, de onde se saia do local de chegada e ia para a

casa de Tiradentes, ponto turístico da região. Lá se encontrava o Prefeito e o secretário de turismo da cidade para devidas homenagens. A uns 50 metros deste local dava-se à largada oficial.
     Nos dois primeiros trechos as médias estavam baixas e não haviam Pcs, mas após o 1o Pc que foi no final de um trecho muito conhecido dos pilotos que rodam por aquelas bandas. Mesmo quem não fez a prova irá se lembrar: é uma trilha onde em uma estrada de terra, entra-se à esquerda numa subida na mata, mas a direita da trilha porque a mesma já é quase uma erosão, por lá já passou o Independência.
     Quando lá cheguei estavam o compadre Bene e Piloto 48 (meu No era 49), esperando o Beto subir ajudado pelo Macarrão que o empurrava. Passaram preciosos segundos, Bene desistiu e foi ver se conseguia um atalho, o outro Piloto que estava ficou indeciso se tentava subir ou ia atrás do Bene, quando ele assustou eu já estava quase lá em cima, escorregava pra burro,dias antes choveu bastante na região, as trilhas, principalmente as das matas estavam um.
     Sabão. Logo alcancei o 44, pensei: Será o Beto? A moto é uma Tornado, mas o cara erra muito ROIA para ser o Beto. Como minha moto não tem buzina eu dava aquelas aceleradas com a mão na embreagem pedindo caminho, mas nada do roia sair, tomei 130 pontos preciosos, fazer o que?
      Daí pra frente às medias aumentaram e nas trilhas das matas não dava pra cumprir as medias, a não ser os Pilotos jovens cheio de vida como meu paciente que (pode esperar),
vai ser a revelação de 2004, estou falando do Eduardo Starling, o Du!
      Primeiro lugar na Sênior. O Beto ficou com o 1o na Over merecido, pois sobe administrar bem toda prova e no final comemorada com um churrasco com velhos amigos no local de chegada com direito a champanhe, cerveja e a pinga deste amigo que escreve Marão.
     Não foi só de lama e alguns atoleiros que compuseram a prova houve alguns balaios interessantes e vista maravilhosa no alto de um morro. Amarildo esta de parabéns.


NOTAS dos QUESITO

 
Horário de largada e entrega de troféus..= 8.0
Duração da Prova ............................. = 8.0
Roteiro ........................................... = 9.0
Planilha .......................................... = 8.5
Médias ........................................... = 7.5
Neutros .......................................... = 7.0
Localização e n. de PCs ..................... = 6.5
Local de Largada .............................. = 9.0
Qualidade dos Troféus ...... . ...............= 9.0
 
Na média dos quesitos achamos a média 8.0
NOTA: 8,0





Voltar às críticas