1ª Etapa da Copa GT de Enduro de Regularidade - Crucilândia 23/03/2003

           Aconteceu domingo 23 de março, data do meu aniversário, comemorado na véspera no sítio do nosso amigo Pereira, conjuntamente com o Carlão que aniversaria no dia 24; com um churrasco comandado pelo tio Bené, regado com muita cerveja e cachaça da boa oferecida pelo Pereira.
          A prova agradou bastante a maioria dos Pilotos, principalmente a quem tem competência e gosta de andar no barro. É que na sexta-feira, São Pedro resolveu abrir as torneiras, e as trilhas no domingo estavam ótimas, pena que os regos se transformaram em riachos e os riachos em rios e num deles a minha moto afogou e eu perdi o primeiro lugar que era meu disparado, mas são coisas do Enduro.
          Fato lamentável foi a fratura de uma perna, numa queda, do nosso amigo Pimentel, mas já fiquei sabendo que não foi muito grave e que está se recuperando bem e breve estará novamente nas provas .
         O que tenho que acrescentar sobre a prova, são os PCs que continuam sendo poucos e não estão bem colocados. Aliás estou sempre cobrando isto do Higino e também dos Organizadores de outras Copas e digo que é possível. Cito como exemplo a Copa do Cerrado que tem nas suas provas no mínimo 20 PCs. E o neutro principal que foi pequeno, acho que tem que ser de 30 minutos, bastaria que a largada fosse às 10h00min. E não às 10h30min.



Vamos às notas:
NOTAS dos QUESITOS
Horário de largada e entrega de troféus..... = 9.0
Duração da Prova ....................................... = 7.0
Roteiro ........................................................ = 9.0
Planilha ...................................................... = 9.0
Médias ........................................................ = 9.0
Neutros ....................................................... = 8.0
Localização e n. de PCs ............................. = 5.0
Local de Largada ....................................... = 9.0
Qualidade dos Troféus ............................... = 7.0

A média dos quesitos foi 8.0

Voltar às críticas